(985) 475-7342

814-931-8462

Este artigo foi criado pela equipe Moda It para uso exclusivo do blog Vida Após Vinte.

Ao contrário do que muitas pensam, montar um look moderno e fashionista não requer, necessariamente, que estejamos com o nosso guarda-roupa atualizado com peças que acabaram de sair das passarelas.

Na realidade, com um pouco de criatividade, podemos compor produções superatuais e certeiras com aqueles itens básicos fáceis de achar ou que já temos em casa.

Pensando nisso, separamos 4 718-926-9924 arrasar no 873-330-67629052934555 usando peças básicas que nunca saem de moda.

01 – Calça Jeans: A calça jeans é, com certeza, o item unanimidade no armário de qualquer mulher. E não é por menos, pois ela é extremamente versátil.

Se você está a procura de uma produção mais elegante, uma boa dica é optar pela combinação jeans flare + camisa + sandália anabela. O salto alto ajuda a deixar o caimento da calça mais bonito. Agora, se você está buscando algo mais informal, tente combinar o jeans flare com camisetas divertidas. Assim, você automaticamente terá uma produção mais despojada usando o mesmo item.

(440) 940-1469

Outro combo sem erro é a combinação de calça skinny com camisa e sapatilha. Aqui, um truque de styling é colocar a frente da camisa para dentro. Se quiser um pouco mais de formalidade, adicione um blazer e você estará pronta.

02 – Camisa branca: A camisa branca é uma peça coringa para ter no guarda-roupa. Se combinada com uma saia-lápis de couro, você terá com um look do dia sexy. Mas, se seu estilo é mais romântico, combine-a com uma saia de renda.  Além disso, usar uma camisa branca para montar uma produção p&b não tem como dar errado.

03 – Short Boyfriend: Para os dias mais quentes, nunca abra mão de ter aquele short jeans por perto.  O short estilo boyfriend é uma ótima pedida e nunca sai de moda. Ele pode ser combinado com camisas, salto alto e maxi colares, para um look mais arrumado, ou pode ser usado com camiseta e sapatilha, sandália rasteira ou tênis, para um vibe mais relax.

212-795-1729

04 – Pretinho Básico: Toda mulher deve ter um vestido preto básico no armário, mas isso não significa que você deve usá-lo sempre da mesma maneira. Se seu modelo é muito romântico, experimente-o com uma t-shirt por cima e botinhas para um ar mais urbano. Para uma look mais sexy, opte por um bom salto alto e acessórios marcantes.

4506773918

Por fim, a principal dica para compor o seu look do dia com peças básicas é: saia da sua zona de conforto e sempre tente novas combinações, pois você pode se surpreender.

Qual a sua peça coringa favorita? Conte para gente nos comentários!

Imagens: 419-946-4462


jullyana-cardoso-admJullyana:

28 anos, estudante de Moda,  designer frustrada, que adora livros, fotos, música, séries e tudo que seja estranhamente fofo. Snapchat/instagram: bei_juh 


 

Leia Também

Virou Febre: Chinelo Slide!

8884003778
Foto: marinabruno.com.br/

Direto dos anos 90, os chinelos slides, também conhecidos como chinelos de uma tira só, voltaram com tudo.

Quem não lembra da famosa Rider? Tenho certeza que pelo menos umas 3 pessoas da sua família, incluindo vô, pai, mãe e tio com certeza tinham. Não era um dos chinelos mais bonitos, mas sem dúvidas era o mais confortável, e hoje ele volta repaginado, mais moderno e claro, sem perder o conforto que os chinelos proporcionam.

Da pra montar produções bem despojadas e ao mesmo tempo bem fofas, com o slide. Ele cai bem em diversas ocasiões.

Slide + Calça Comprida:

Slide + Short:

Slide + Saia:

Slide + Vestido:

Diversas marcas já apostaram nos seus chinelos slides. Claro que os mais cobiçados são os famosos slides Nike, Adidas, Puma, Melissa, entre outros. Por isso tem slide pra todos os gostos, estilos e bolsos. E claro, com essa “bombada” no mundo fashion, anda bem difícil conseguir um por menos de R$ 50,00.  E se rola aquela dúvida na hora de comprar, dá uma olhada nos modelos abaixo, que vão te ajudar a escolher um slide pra chamar de seu ♥

(330) 346-8997Quero todo, pode?  Quando eu decidir o meu é obvio que vocês verão meus pés saltitantes pelo (707) 993-0246 ou na fanpage do blog rsrs.

E você aposta no slide? Você usaria? Deixe seu coentário!


jullyana-cardoso-adm(435) 227-7423

28 anos, estudante de Moda,  designer frustrada, que adora livros, fotos, música, séries e tudo que seja estranhamente fofo. Snapchat/instagram: bei_juh 


 

Leia Também

Chicisimo: a sensação entre os fashionistas!

7602092270

 

Oi gente!

Esses dias eu conheci um aplicativo que é muito usado entre as fashionistas de plantão, e resolvi vir aqui dar umas dicas de como usá-lo e contar como ele funciona.

O Chicisimo funciona como um app de moda, em que você encontra outras pessoas que são viciadas em moda e que postam diariamente os seus looks, e ainda por cima vem com uma tag da marca da qual ela comprou essa peça de roupa.

 

5306242803

 

O aplicativo disponibiliza uma seleção de looks para cada ocasião e estação do ano! Você pode sempre acessar antes de ir ao trabalho, ou quando for pegar aquele cineminha no final de semana.

 

E tem mais! Sabe aquela roupa que você pensa em doar por não combinar com nada no seu guarda roupa? Então, no Chicisimo você acha uma coluna onde escolhe a roupa que está usando e a cor dela e ele faz uma busca, te dizendo com o que você pode combinar. Nessa seção, eu selecionei um tênis branco e apareceu milhares de fotos com muitas opções de looks! Ele também te da a opção de pesquisar a sua peça de roupa e criar um álbum de inspirações pra você quando precisar recorrer a ele.

 

E aí, o que acharam do aplicativo? Eu amei e provavelmente vou precisar muito dele! Lembrando que ele é compatível com Android, iPad e iPhone.

 


91425090682065859370

24 anos, estudante de moda, carioca e apaixonada por música, séries e filmes. Me contento com rotinas, embora goste muito de programas novos, sempre buscando algo que me tire da zona de conforto e me traga sentimentos novos.


 

Leia Também

7025979018

Este artigo foi criado pela equipe (616) 518-9836 para uso exclusivo do blog Vida Após Vinte!

O quarto é o local mais íntimo e que, geralmente, passamos a maior parte do tempo quando estamos em casa. O cômodo é ideal para descansar e renovar as energias. Mas, para isso, é necessário que o ambiente seja agradável e aconchegante, para que o momento de relaxamento não fique prejudicado.

Então, se você deseja dar uma cara nova a esse cômodo, confira algumas dicas imperdíveis de como renovar a decoração do quarto gastando pouco!

1. Renove as Cores da Parede

(610) 209-5419

Uma das dicas mais antigas – mas também certeira – na hora de dar cara nova a um ambiente é trocar as cores das paredes. As cores devem variar de acordo com o seu estilo e o restante da decoração do quarto, sempre cuidando para não deixar o visual muito carregado.

Sugestão: escolha uma parede principal para pintar com uma cor mais forte.

2. Papel de Parede, Tecidos ou Adesivos

484-861-2286

Outra forma de deixar o quarto com uma cara nova é acrescentando formas e desenhos no ambiente. Com os papéis de parede, por exemplo, é possível optar por diferentes estampas e texturas de maneira fácil e prática. Para quem deseja dar a impressão de um cômodo maior, a dica é usar cores claras.

3. Não Esqueça da Iluminação

A iluminação tem grande responsabilidade em destacar objetos e causar uma sensação agradável ao ambiente. Invista em luminárias ou abajures para criar pontos de luz no quarto – além de serem ótimas opções para uma boa leitura antes de dormir, deixam o ambiente ainda mais charmoso.

Outra ideia são as fitas de LED que podem ser instaladas na cabeceira, prateleiras ou pontos específicos do quarto.

4. Móveis Estratégicos

Móveis como cômodas, criados-mudos ou escrivaninhas são pequenas peças que podem ajudar a mudar o visual do quarto, além de não serem objetos caros. Outra opção econômica são os móveis fabricados com pallet.

Entretanto, se você prefere economizar ainda mais, é possível somente reformar e trocar de lugar os móveis que já possui.

5. Acessórios de Decoração

7153358580

Para dar o toque final, invista em objetos como quadros de decoração, que podem ser colocados nas paredes ou apoiados nos móveis do local. Almofadas e travesseiros coloridos ajudam a deixar o quarto com uma nova cara.

Comprar novas roupas de cama – como lençóis e edredons – também serve para renovar a decoração.

Onde Comprar os Itens para Renovar a Decoração do Quarto

São inúmeras as opções de artigos para o quarto disponíveis em lojas on-line. Com um pouco de pesquisa, é possível encontrar itens lindos e com preços amigáveis.

Outra dica para comprar aquela peça incrível com economia é utilizar um cupom de desconto do Walmart – uma ótima forma de dar uma cara nova ao seu quarto gastando pouco!

Curtiu as dicas para renovar a decoração do quarto com economia? Deixe um comentário!

Imagens: fefafestek.hu, She Knows, Patrasevents, Khabars, madmoiZelle.c


jullyana-cardoso-admJullyana:

28 anos, estudante de Moda,  designer frustrada, que adora livros, fotos, música, séries e tudo que seja estranhamente fofo. Snapchat/instagram: bei_juh 


 

Leia Também